Páginas

segunda-feira, maio 16, 2005

“FW”

Não há nada mais catita na Intermet que as correntes, pela fortuna que receberás se passares esta mensagem a dez mil milhões de L-Casei-imunodrogaminas, ou pelo consequente infortúnio que assombrará a tua família por mais 10 gerações caso não o faças, ou para ajudar o menino do Zaire zarolho, com apendicite maníaco-depressivo pois não pode saltar à corda pois perdeu as duas perninhas numa mina e foi picado pela aranha ceguinha da floresta Mucurucacáéuéismininopernetaconranhonatromba e só tem 10 dias de vida mas que uma multinacional norte-americana o poderá ajudar se a corrente atingir os números propostos… Acreditem ou não (é melhor não) mas não é só no meio dos mail’s do hotlolitas.com que as encontramos, sei de fonte insegura que existe também o BOLO DA FORTUNA! Temos de fazer um bolito com uma mescla de ingredientes banais, mas o truque é a duração da preparação: 1º dia bates as claras com os ovos blá, blá blá, 2º dia repouso, 3ª dia mais qualquer coisa e só uma semana depois é que pode ir ao forno! Diz que foi o Goucha, depois de uma farra com uns amigos Moçambicanos e não sei o quê e nãnãnã quem a criou e tal, mas isso não são contas do meu rosário…

Fui “convidado” a participar numa pelo amigo Roque e pelo estimado Blackmarrow, sinto-me honrado! (querem gozar com a desgraça dos outros)

O que fazes neste momento?
Tento escrever enquanto mantenho o riso perverso de quem deu um pum e se orgulha como ninguém… e aguardo que a água aqueça para um chá.

Planos para o fim de semana?
Humm, vou entrar de férias (senão lá iria aturar os saloios de Loures na lojinha) sendo assim, Sábado - aniversário da GreenHill na Foz do Arelho by night; Domingo – assistir ao show do menino prodígio e se tiver bom tempo aproveitar o sol da Ericeira. (sem esquecer os festejos do campeonato!!!)

Que coisas te causam stress neste momento?
Pensar no infortúnio que pode abater a minha família se não conseguir comer o bolo todo. O cheiro do pum.

Que fizeste desde que acordaste?
Acordei, cocei-me, abri a janela por causa do cheiro de outro pum, levei o cão a fazer o cocó porque também já estava a dar puns, banhoca, pequeno-almoço a ver os bonecos, fui no meu possanta para a loja, conferi as encomendas, tratei da budega pendente e ataquei nas vendas. Aturei mais uns songamongas à tarde e fui aliviar o stress para o gym, jantei, aproveitando para actualizar as cusquices do clã, acabei por não visitar o mano-velho por troca de horário mas dei uns remates no PES4 (já que esta semana não há jogo real com os outros intrujas) e ponho a leitura “blogueira” em dia.

A quem passas este inquérito fantástico?
Bem, o inquérito não sei, mas tenho um bolinho muito bom que não se pode estragar…
Retribuo ao grande amigo John Doe que anda calado à muito tempo, à felina Óscar Ernesto, ao eloquente Hamoke, o Bem Haja está convidado, a Xary está lá e ainda lanço o isco à Kimaya, também pensei no menino do Zaire mas os bicos de papagaio agravaram-se e está a ser interrogado pelo José Maria Martins sobre uns tenis novos.

10 comentários:

Cátia Pires disse...

obrigada pelo desafio! responderei assim que estiver de férias. ups... é a partir de amanhã!!!!!

Anónimo disse...

. Um ponto.
isto mais frequentemente é que era.
senão anda um gajo aqui todos os dias a ver se sai alguma coisa nova.

Machadix disse...

meu amigo, é assim mesmo.
Assim que o contador tenha mais digitos vendo isto!

roque disse...

porra... nunca me senti tão orgulhoso de ter passado um Bolo da Fortuna... ahahah...
um abraço...

sahara disse...

obrigada, já está respondido ;)

beijinhos!

Anónimo disse...

com que entao o bem haja tá convidado... hei-de la ir ver isso... mas olha la eu acredito nas cadeias de fortuna han? uma vez passei a 34u56389439X ao quadrado de pessoas e a seguir err... fikei munto feliz... juro... ora entao um grande bem haja

Fátima disse...

ahhh a mh mae tb teve 1 cena dessas cá em cs. ms era o bolo da felicidade. era 1 felicidade come-lo e foi 1 tristeza qd s acabou (sem nexo).
*

Machadix disse...

e nem uma migalhinha...

Cátia Pires disse...

já respondi :) beijocas

1 disse...

Agradeço a tua Preocupação , mas a ultima vez que fui á bruxa , tive que lhe pagar um jantar , la em casa.
Há pois é , convideia para ir ouvir musica la a casa , e se ela nao gosta-se da musica , vestia-se e ia embora...
Paguei o jantar...
Agora correntes é so para me amarrar em casa e nao poder sair...