Páginas

domingo, setembro 18, 2005

Assim é fácil

Nós hombres também somos vaidosos e enquanto as gajas analisam se a bota combina com a pochette, os coça-tintins prestam mais atenção à forma física do compadre.
- Epá tu meu, tás sempre em forma pá! Tás fino, tás seco ... tás mais magro macaco, o que andas a fazer?
- Duas palavras meu caro: Intoxicação Alimentar. Passas 48h a gomitar e a pintar à pistola que ficas assim, sequinho que nem um bacalhau!!!

Pois é meus amigos foi mais uma, desta vez com uma pasta de atum a festejar o aniversário aqui do Carrefour (tive azar que apanhei no 3º o menu do 1º!)

P.S. Fiquei fã de Lactacide.

24 comentários:

Anónimo disse...

pois é meu amigo...kem ñ tem cuidado c o k come...dá nisso!ag resta-te o creminho nivea cm salvação...
coitadinho do menino...ele é distraido...lol
jokinhas e as melhoras.
Ruth

Machadix disse...

por acaso nao tens as unhas curtinhas? Assim podes vir ajudar...

Anónimo disse...

epa agora tao grandes...mas se corta-las aviso...lol
Ruth

Machadix disse...

eu preciso é agora...

roque disse...

ainda bem que não estava por perto senão também me culpavas desta...

Machadix disse...

Eu não te culpei da outra, os ghandis é que meteram lá uma cena manhosa...

roque disse...

não terá sido do suminho de laranja que andavas a beber durante o dia???

Yakunna disse...

oh...tadito!

se precisares de umas massagens....





liga para 888777444555...lol

roque disse...

hum... já percebi o truque...

Machadix disse...

Só porque tens um pc novo pensas que és grande!

A. disse...

E uma gripezita de 39,5ºC de febre durante uma semana? Um espetáculo!!!

Machadix disse...

não andas a tomar as vitaminas!

A. disse...

Já foi o ano passado, mas fiquei uma elegância - um bocadito amarelita tambien, mas que importa?

roque disse...

até a Fatuxa vem aqui parar... ahahah

Anónimo disse...

tas em grande!!!!!!!!!até a fátima felgueiras vai ao teu blog!!!!dou-te um conselho:ñ alinhes no saco azul....
jokinhas
Ruth

Anónimo disse...

bem, plo menos durante uns tempos, n te meteram nada pelo rabo a cima :D
beijos à prima

1 disse...

Tas bom Velho AMIGO?
bebe umas MINIS que isso passa.

Anónimo disse...

Por acaso agora umas minis iam bem.
Niguem se oferece para pagar umas?

Anónimo disse...

E o pc novo bomba pq o menino "É um génio". E mai nada.
Tás a ficar famosos. Vê lá se pedes um subsisdio vitalício à fatinha para te dedicares ao prosa e deixares de bulir a sério, como gente grande... O bebé e fofo e qualquer coisa mais forte dá cabo da tripa. Ainda bem que tás curado. Um abraço. Vai uma pizza?

Machadix disse...

Ya pá fui mesmo eu pá, foi naquela peça sobre as contas na suiça do meu sobrinho e tal pá.
Tou-me a conter para não "devanear" sobre politica depois deste tempinho "away"... hummm acho que o meu avô não vai aprovar.

roque disse...

ui ui... conhecidíssimo... o gajo cada vez que passa pelo Martim Moniz tem não-sei-quantos ibndianos a correr atrás dele para lhe venderem uma caneta para o gajo dar-lhes um autografo...

roque disse...

Olhó Mr.P... pá, o Machadix era o génio e tu pá? já não me lembro do teu colete supimpa...

Anónimo disse...

ninguém entende nada do que escreves oh machão ridiculo.

Machadix disse...

alguem acordou mal disposto...