Páginas

terça-feira, setembro 06, 2005

Ele há cada um…

O Observatório Internacional da Comissão de Perdidos e Achados da Estação de Arroios juntou-se recentemente à equipa liderada pelo bisneto do Sr. Professor José Hermano Saraiva, mais conhecido no meio pelo Snifas, nesta grande saga que é descobrir a verdadeira identidade do “Outro” e da “Outra Senhora”.

Já todos nós o parafraseámos sendo a mais comum, “ahh e não sei o quê e tal como diz o Outro mais vale tarde que nunca.” Ou então “como diz o Outro adeus ou vai-t’embora” e ainda a já mítica “como diz o Outro txup’aqui!” Quem é este velho mestre da sabedoria popular com desejos fálicos? Mário Soares na 1ª candidatura a Belém? O Tio Ritto?

No tempo da Outra Senhora…” Mas qual senhora??? Que moça será esta, cuja saudosa época é tantas vezes lembrada pelos anciãos com ternura? Uma coisa é certa, não havia “us mininos” não havia fome, não havia injustiças… Eva no Éden?
O Snifas tem a teoria que a “Outra Senhora” seria nada mais que o Salazar com peruca feita das gadelha das camaradas comunistas envergando uma saia lilás mui catita de folhos e uma jaquete branca fofinha às bolinhas, actuando em boîtes sob o pseudónimo de Belle Dominic. Alguns elementos mais conservadores apontam para a época em que a Rosa Lobato Faria ainda não escrevia todas as letras do Festival da Canção. Documentação recolhida na Associação de Columbofilia de Idanha-a-Nova, mencionam a altura em que a Ágata dava os primeiros acordes com aquele Calimero africano que jogava no Benfica enquanto gravava a música da Abelha Maia.

Dão-se alviçaras a quem nos auxíliar nesta aventura.

30 comentários:

1 disse...

Andas com umas piadas!!!
"Vá lá vai..."
Vou xamar o os meus amigos da censura, e vão tirar o teu blog do ar, e aí não sei do que vais viver...
depois pedes uns trocos á gaja dos outros tempos...

Forte abraço AMIGO

1 disse...

Tas fuck
vais vender pensos como no tempo da velha Srª.
vou mandar vender isto aos xinamacaus que eles vêm aí...

roque disse...

cá pra mim tiveste no Norte e levaste um tratamento tão mau ao cérebro que ficaste num transe hipnótico vegetativo... senão tás é fodido por teres voltado ao emprego... mas porque até acho que tens uma certa razão ao acentuares as tendências metrossexuais do cumpadre Salazar, vou tentar comentar coerentemente...

Pelo que a história me ensinou, o "outro", ser mítico do planeta de Outra, originário da galáxia longíncua de Outrém. Este indivíduo caracteriza-se por ter grandes traços gerais de uma ínfima parte dos costumes da Outra Senhora, mãe dele, orfã à nascença mas celibatária desde 1734, época em que, segundo o Comando Orgânico da Nação das Antípodas que desenvolveu um estudo sobre a Relação Antropológica da Frenética do Indivíduo como Ser na sua perfeita casualidade orgânica da instituição Ambiental, o Outro é um filho da mãe. E a outra senhora a mãe dele.

Para perguntas lógicas respostas claras...

Machadix disse...

bolas, obrigas-me a ler de novo...

roque disse...

não foste ver a peça duas vezes??? não pode ser pior de certeza...

Machadix disse...

xiii que mauzinho!!! se ela te ouve ai ai...

roque disse...

ela tá de férias... temos que aproveitar... eheheh

1 disse...

FDX, e eu é que sou louco?!?!?!?!
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO SAIR...

SE EU DESCUBRO ONDE BULES, BEM PODES MUDAR DE CARRUAGEM.

Machadix disse...

Podes não saber onde trabalho mas sabes de certeza onde me podes pagar umas minis...

Yakunna disse...

eu ouvi!!

ou melhor li!

hão-de cá vir pedir convitezinhos e reservasinhas e ó camandro!!!

Machadix disse...

minha cara então...
bem sabes que é com quem mais gostamos que nos picamos!
(esta foi gira não foi)

Anónimo disse...

a outra senhora é no fundo a mesma pessoa que o outro sob um outro nome... isto de acordo com o que o outro dizia no tempo da outra senhora... bem hajas

roque disse...

completamente em acordo com o meu desacordo com as tuas palavras ó insolente...

Anónimo disse...

só kero t dar os meus parabens pelo texto(k ñ percebi mto bem...lol)e defender a abelha maia pk sou uma gand fã dela,já k fode fode sem parar...
continua axim...
jokinhas.
Ruth

Machadix disse...

Mau mau mau...
Tenho de voltar a escrever para "O Prédio do Vasco".

roque disse...

desde que não me ponhas como bcc...

Machadix disse...

ò Roque, tava a falar como argumentista!

Machadix disse...

mas... ò Roque, o que aconteceu à tua foto? o servidor está em baixo?

roque disse...

eu vejo-a bem...

Yakunna disse...

eu tb não consigo ver essa cara laroca...
bom... de qq das maneiras tb n se veria...
hehehehe


(esta foi pela piadinha lá de cima)

Machadix disse...

Cara laroca?!?!

roque disse...

a minha... não é a tua... seu convencido... ehehehhehe

Machadix disse...

yap.
Tu, carinha laroca???

roque disse...

pelo menos tentei tirar-te algum protagonismo... ó tu que és um génio...

Blackmarrow disse...

Bah... se isto fosse em outros tempos...

Yakunna disse...

roque... ainda não te bemos a fronha...
machadix... então não se escreve nada??

roque disse...

nem a tua e não me vês a reclamar pois não???

roque disse...

e eu acho que tenho uma orelhinha muito sexy... : P

Anónimo disse...

entao qd é k ha outro devaneio?
andas a perder a imaginação!!!!!!!
jokas
Ruth

Anónimo disse...

Boas Machadix e Roque,
A Outra se vos apanha... Não sabem quem é? O Roque anda lá perto....

I'm back. Hamokes qq dia vou ao teu blog dizer da minha justiça... E entregar uma pizza xxl para manteres a forma :P