Páginas

segunda-feira, outubro 10, 2005

Não dá vontade de...

Nunca fui moço de comentar politica, aliás, a par da religião é tema sobre o qual raramente me debato. No entanto, não posso deixar de focar a imagem de país de 3ºmundo que Portugal deixou pelo facto de eleger para presidente de cãmara 3 txupa-cabras. "Com papas e bolos se enganam os tolos." Ok sempre temos o exemplo da Itália com o chefe de governo Silvio Berlusconi com dezenas de processos em julgamento mas isso não quer dizer que o tuga-totó vá atrás...

Lancei a dica e fico à espera da resposta do Hamokes

14 comentários:

Blackmarrow disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blackmarrow disse...

Ó Diabo!, também tu Brutus?! (isto foi o que César disse...) Também reparaste?

Anónimo disse...

temos o que merecemos pelos vistos han? 3 corruptos paparam 3 municipios... assim vai portugal... bem hajas

Anónimo disse...

qual é a admiração?...
isto já s esperava...
pra tu veres,o meu profe de contabilidade é irmão do valentim loureiro,e nem ele concorda com o sr de gondomar...
ce la vie...
Ruth

Anónimo disse...

Estão abertas as inscrições para o 1º .BLOG CUP. Uma competição entre blogs. Sabe mais em http://supershow.blogs.sapo.pt.
Estou a contar com a tua participação. Inscreve-te já. É gratuito. Obrigado.

Machadix disse...

Obrigado mas não estou aqui para concursos...

Anónimo disse...

Se o Hamokes não dá um bitaite, dou eu...
Isto que se passou é muito simples meu amigo....
Vem um gaijo "ah e tal precisava de construir alí, pah, dou-te uns milhares, pah e viras a cara" e eu "sim senhor e tal", vem outro e diz "eh pah preciso duma lavandaria de guito, vou montar ali uma no clube, recebes uma renda por fora por causa da maquina, hã que dizes pah?" e eu "sim senhor e tal", vem a outra "tou a ser vitima do saco azul, toma lá conta dele que tenho de ir de férias para o Brasil" e eu "sim senhora e tal pah".

Ser corrupto,criminoso,mentiroso, desavergonhado, fdp e txupa-cabras neste pais rende. Quero tirar um curso de politica e é já! .... Mas é que é já a seguir! Dasse

Anónimo disse...

olá machadix daqui pirex :) beijocas grandes e cheias de baba :)

Anónimo disse...

O Hamokes tá numa onda de revivalismo. Parece que o tempo (dele) voltou para trás.

Já viram?

1 disse...

ATENÇÃO QUE O SR HAMOKES VOLTOU...
MEU AMIGO MEU AMIGO...
TAVAS TÃO BEM COMO ESTAVAS, E QUERES FICAR MAL?
NÃO TE ESQUEÇAS, QUE COM UM BOCADO DE SORTE, O TEU PATRÃO É SOCIO DESSES MERDAS...HÁ POIS É,
AINDA ÉS DESPEDIDO, E NÃO LEVAS UMA FATIA DO SACO AZUL.
MR P, MEU CARO CAMARADA, JÁ INVENTAS-TE A PIZZA COM SABOR A FRAUDE, OU TAS A DESENVOLVER UMA PARA COMBATER A GRIPE DAS CABR...AVES???
PS- FOI SÓ PRA DESENFERRUJAR...
JÁ VOLTO.

1 disse...

Pois é, avida tem destas coisas.
Agora nestas eleições, tive o Orgulho de fazer trabalhos Informaticos para o PSD lá da NHA TERRA, sabendo eles, que o meu voto foi para o PNR(pois é, estava nas listagens e conseguimos 2.5%.
Resultado, um bando de Intelectuais, ou atrasados mentais(vá se lá saber) que não conseguem fazer nada, sem que se esqueçam de algo, que não tenha que ser o Sir HAMOKES a lembrar-lhes, pois caso contrario, estriavam o marcador.

É preciso entender, que acima de tudo está o nosso PAÌS, e não partidos politicos, sejao eles de direita ou canhotos.
É preciso entender, que não existe nenhum cozinheiro, que não tire ideias da concorrencia.
Num futuro muito proximo, vou candidatar-me aos "TACHOS" lá da zona, com bases muito bem preparadas, mas claro, baseado mais pela EXTREMA, pois penso ser o melhor para as nossas casas.
Podem pensar que sou tolo, mas pelo menos não faço pactos com o Diabo, nem viro o bico ao Prego, e meto 2 manos da Cova a tomar conta dos Sacos (Aqueles pretos do lixo que são maiores).

1 disse...

Da parte da Fatinha, nem me menciono, pois embora seja realmente um roubo, não nos pode-mos esquecer, que esse dinheiro foi investido em Felgueiras, e não para proveito proprio.
O meu amigo Valentim, nem voces sabem, onde está a ponta do novelo, de irregularidades associadas a ele, datadas ainda antes de ser conhecido.
No entanto, falhou na educação do filho, que em vez de lhe por um microfone nas mãos(vocalista dos Ban) devia ter-lhe enfiado uma banana no Cú.

Aquele abraço,
e deixo o convite ao Mr P para ir ao meu blog.

1 disse...

Ó anonimo!!!
quando falares comigo, menciona o teu nome, ou fico a pensar que fazes parte dos invasores ilegais.
Aprende a ter orgulho de ti proprio , e não vergonha tal, que nem o teu nome és capaz de dizer.

HAMOKES

Anónimo disse...

Hamokes o que tu queres sei eu pah... Já imagino uma marcha com a musica do "Avante, Camarada, avante e um hino qq do M.A.N. (extinto, mas não morto).
Que bela panela de pressão... A base da pizza "Da fraude" já está criada. Dentro em breve vou colocar aqui a receita, se o Dr. Machadix assim o permitir (que engraxa, lol) e do Dr. Hamokes assim o desejar.