Páginas

terça-feira, dezembro 13, 2005

Regresso

Pois é meus caros, foi um mês complicado, mui complicado!
Andei fugido, não só do meu blog mas também daqueles que normalmente visitava. O Roque até já pensava que tinha fugido para o Kosovo com uma brasileira e só com duas malas de cartão.

Problemas? Quem não os tem? E o Machadix não é excepção, mas agora, já com os 3% do cérebro operacionais, voltei a olhar à minha volta.

E há uma coisa que me preocupa: a moda do raio do boneco do Pai Natal pendurado nas janelas! Bolas, o português é mesmo de modas amaricadas. As mangueirinhas das luzes psicadélicas um gajo ainda aguenta mas agora o p*neleiro do boneco pendurado na janelinha… Estou mesmo a ver que depois não os tiram no Dia de Reis e muitos vão apodrecer como a bandeira nacional desde o Euro 2004. Assim não dá. Aposto que os macacos que enfeitam assim as janelas são os mesmo que deixam o colete reflector no banco do pendura do carro, só pode!

Estão tolos, depois os putos também ficam apanhados porque depois só querem Sony PSP ou Nokia 6630 como prenda. Sabem lá divertir-se… Eu já ficava feliz com umas galochas e ia saltar para dentro das poças como se não houvesse amanhã! Belos tempos, então em altura escolar e quando o frio apertava nem tirava o pijama, vestia a calça de da Lobel que comprava na feira de Odivelas, camisola de lã feita pela mamã, casaquinho de malha, calçava a bela da galocha, punha a mochila e por fim o impermeável! Qual GI JOE no Iraque, estava preparado para a guerra!!!

Estou a "devanear"?
nãaa.....

14 comentários:

roque disse...

e no verão usavas a sandalinha de borracha...

Machadix disse...

ya, aquelas de borracha muita manhosas tipo havaianas mas em rasca.

Anónimo disse...

Fico feliz por ler-te de novo. Já tava a ressacar. Um abraço

roque disse...

senão aquelas com o feltro... e uma calcinha de fato de treino, que agora está muito em voga nos imigrantes de leste...

roque disse...

e fodasse... o boneco é fofo...

Anónimo disse...

tava a ver k nunca mais regressavas....tenho k concordar ctg...o pai natal pendurado nas varandas é no minimo pinderico...e onde quer k vas so ves isso...
os coletes no banco do carro ainda da pra perceber,mas um pai natal a trepar a varanda...ui.
Ruth

abox disse...

e o xanax?? já acabou??? :p

1 disse...

Quem chama MARICAS ao Querido Velhote de Barbas brancas, é capaz de dizer que Deus não é Deus.
Já nao te lembras das melhores noites da tua vida, ainda inocente,que não precisavas de bulir na Chip Jet 7, e que o velhote de barbas, na tao desejada noite deixava um prendinha pra ti???
Maxadix Maxadix

1 disse...

Sabes porque é que os meninos na Etiopia não recebem Prendas???
O pai natal só dá prendas a quem come a sopa...
Desculpem

Anónimo disse...

olha tá vivo o gajo... andaste a colocar pais natal nas janelinhas o mês, foi por isso que não apareceste no blog, e agora vens para aqui qual hipócrita dizer mal dos estupidos dos bonecos... tem vergonha pá... epá realmente se há coisa feia han?? o tuga é cromo cumó raio, ora entao um grande bem haja

Anónimo disse...

quando é que escreves qualquer coisa útil?

Anónimo disse...

toda a gente escreve sobre isso agora...falta de originalidade.

Machadix disse...

deves querer que seja candidato à presidência da Republica...

Luiz Carlos Reis disse...

Que mal há em fugir para Kosovo com uma brasileira na bagagem??????
Amplexos!