Páginas

domingo, outubro 16, 2005

Comprinhas

Já tive a minha época em que a compra de preservativos era uma autêntica aventura! Fazia tempo para que não houvesse ninguém no corredor e lá ia em pezinhos de lã até à prateleira mas sempre a olhar por cima do ombro a micar se vinha alguém como que se de um assalto a um banco se tratasse. Começava a ler as várias opções e se algum patudo se aproximasse agarrava numa caixa de pensos rápidos para disfarçar.
Depois lá tinha de levar umas “Oreo” ou um pacote de “Nestum” para fazer monte preparando o grande momento que era PAGAR!!! Avançava receoso com medo de apitar oou acender um daqueles pirilampos manhosos.
Pudor? Vergonha? Já imaginava todos à minha volta a bater palmas a gritar “tu tás lá puto!”
Por ser sempre nas grandes superfícies ninguém me conhecia e lá sai sempre vitorioso com o meu troféu no saco plástico e com um sorriso maroto de quem já tinha mais alguns pontos no Cartão Família…

Como a frequência das compras passou a ser maior, comecei a ganhar confiança e já não suava tanto e já só levava um pacote de Super Gorilas a acompanhar.

A Fase da Ramboia: altura em que comecei a brincar com o acto, muitas vezes acompanhado pela parceira ou por amigos chegando mesmo a chamar Amor à nha mãe na caixa com uma caixa de “tutti-fruti” na mão.

Finalmente tudo se tornou tão natural como comprar comida para o cão ou creme depilatório…

Recentemente, pela primeira vez, notei feedback da Srª da Caixa. Calhou ser uma moça jovem, talvez da minha idade, mas claro que aqueles belos olhos azuis, o decote acentuado e o facto que ter menos de 10 unidades me levitaram àquela caixa. Por acaso eu não levava nada de especial, 4 latas de Redbull, um frasco de Óleo Johnson e um pack de preservativos Control Retardante. O que tem de invulgar???
Não é preciso ir buscar a tabuada do ratinho para fazer contas…
Será que a devassa abraçou na sua almofadinha felpuda e pensou em mim numa soirée de sexo louco selvagem e descomprometido enquanto tentava adormecer? Ou então apenas sorriu por saber que a taurina estava fora da validade?

28 comentários:

roque disse...

Control Retardante??? eheheh devem de ter uma camada de 3 cms de borracha... :D

Machadix disse...

bahh, lá tás tu com as tuas ingenuidades...

Machadix disse...

pois é, andei away por uns tempos... falta de inspiração! (se é que alguma vez a tive)

Anónimo disse...

Ação retardante? Isso não é digno de um Machadix. Pede ajuda à Srª da caixa, quem sabe ela conheça a outra funcionária que te enche as medidas?

Machadix disse...

És mesmo zé-tolas Mr.P, os retardantes não são só para os teus problemas, felizmente para as moças já há quem se preocupe com elas e não só com o prazer próprio...

abox disse...

LOOOOOLLLL tá bem tá sr maxadix... o menino anda muito preocupado com o sexo oposto! e se se deixasse disso... e passasse a preocupar-se mais com as vendas em vez das compras ein!?! hapoizé! parece ser q anda a vender gato por lebre! e mais não digo q o sr sabe muito bem do q estou a falar! :D ehhehe

Machadix disse...

minha cara, então tanta agressividade!!!
como bom profissional ,já resolvi a situação à qual se refere com tanto rancor... (esta foi gira)
Take care.


P.S. Não fui eu quem vendeu o artigo em causa

roque disse...

pois não... foi o mr.P...

NSC disse...

Eu, nas compras, escolho sempre a caixa pela cara da gaja. Se tenho de pagar, pelo menos faço-o com uma gaja gira.

Anónimo disse...

mai nada....
machadix no seu melhor!!!!!!!
viva ao uso d camisinhas....
Ruth

1 disse...

Este gajo, passou da comedia, onde vingou, saindo mesmo em jornais, e saindo com jornalistas (Revista CAIS) , entretanto pensou na politica, mas teve medo do Major, e agora vai fazer do blog, uma casa de meninas serias.
caga na camisinha, a gripe das aves mata mais rapido que a sida, em relação a engravidares alguma caixeira de loja, o Socrates vai autorizar o aborto, a pedido da mãe dele.
vá lá saber-se porquê!!!

1 disse...

Mr P,
pareces um amigo meu , que um dia vendeu uma Board para AMD, e um processador Intel, porque o cliente era Croata, e não percebia nada dessa merda...hihi

Se calhar pensava vender mais tarde um adaptador para poder colocar o processador!!!
Tcnicas de venda(ou não)...

Machadix disse...

meu amigo Hamokes, vieste mais vil e cruel que nunca!!!
sabes que és da família, fica por ca bebe mais um copo.

1 disse...

Tens aí minis?
quero 2

1 disse...

Tens 1 desafio, ou uma homenagem...
http://vitoralvessilva.blogspot.com/2005/10/nacionalismo-em-fase-crescente-mesmo.html

Anónimo disse...

ahahaha o que eu me ri....
next trip.....biseu :P

Coelho do Natal....o bebe mais uma mine cara**o

Machadix disse...

Bahh, para a próxima vais comigo!

1 disse...

Nã fiques xateado amigo...

Só o futuro o saberá...

Seja como for, sabes que podes contar sempre comigo, mesmo que não haja cerveja...

FORÇA AMIGO TUGA

1 disse...

Acrescento:(prefiro escrever isto que por PS, fica-me mal)

Não mencionas-te aos teus amigos, os belos trajes em que tu estavas quando esta situação.
Obelo do fato de treino, de sapatola castanha bem engraxada, e com o belo do fio de oiro por cima da gola do fato de treino...
Vai mais uma jeca...

Machadix disse...

Achas que sim mano? Não é por termos pontos de vista diferentes que me chateio contigo, antes pelo contrário e sabes muito bem! Não nos conhecemos à meia duzia de dias não é...

1 disse...

É verdade meu bom AMIGO

È verdade,,, Tenho grandes noticias, inclusive uma possivel fonte de rendimentos EXTRA
(NÂO È A DUBRAR CIRCULARES)
Mi liga vai...

Machadix disse...

oh si cariño...
a ti te gusta a mi m'encatnta!

1 disse...

Tás todo fudido AMIGO.

Vai ao meu blog, tens lá mais um desafio(ou APELO)...

Anónimo disse...

Hamokes e Machadix, Se é para haver rendiemnto extra, tb quero. Sai uma dose aqui para o canto da Leziria, terra de toiros.

Eheheheh

1 disse...

tas a falhar,
Mr P, tambem serve para ti.
Dá para ganhar uma notinhas Xorudas.
Apelo mais uma vez, em nome da nossa amizade, que deixes uma sugestao, no meu ultino post.
e o mr P tb.

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

quem tem pachorra para ler tanta coisa?

Machadix disse...

pelos vistos tu!