Páginas

sexta-feira, maio 27, 2005

Curtas - As Palavras que nunca te direi II

Com autorização da Gata, agarrei no seu último post, vesti a minha pele de machista-leninista e decidi dar a verdadeira explicação:

1-Já que eu estou de pé, queres alguma coisa? (Fica aí no sofá sua baleia, pareces um pote)
2-Porque não vamos ao centro comercial e tu escolhes alguns sapatos novos? (Assim levo o meu fato de treino e a t-shirt do SLB para ver o jogo na Singer)
3-Desliga a televisão amor, vamos falar sobre a nossa relação. (Esse filme não tem gaijas boas)
4-Sexo não é importante, vamos só conversar... (Já que estás com a choica)
5-Não... não estou com pressa. (Também, para ir aturar a tua mãe “tás” nas boa)
6-Antonio Banderas e Brad Pitt? Temos de ir ver esse filme. (De certeza que tem gaijas tesudas)
7-Dor de cabeça? Vou buscar um remédio para ti e fazer-te uma massagem para relaxares. (Depois do vinho de ontem é normal, sua sec'adegas)
8-Eu não sei o caminho, vamos perguntar. (O Tico está de férias)
9-Este vestido ficou bom... mas por que não experimentas mais alguns? (uns números acima)
10-Cortaste o cabelo? (Continuas trombuda)
11-Vamos hoje a casa da tua mãe. Faz tempo que não a vemos. (Tenho de lhe cravar dinheiro)
12-Podes deixar a loiça comigo. Hoje é domingo e tu tens que descansar. (Os pratos de plástico também são baratos)
13-Eu acho a Sofia Aparício tão artificial. (Mas dava-lhe tanta palmada no nadegueiro…)
14-Eu ir para o bar com os amigos? De jeito nenhum, prefiro ficar contigo. (Hoje era a minha vez de pagar)
15-Não vou beber muito! Afinal não quero fazer-te passar vergonhas. (Já que bebes pelos dois!)
16-Adoro sair contigo e com os teus amigos. Eles são tão divertidos! (As mini-saias das tuas amiguinhas também)
17-Vou reclamar com a vizinha para ela não ficar só de cuequinhas na janela. Que pouca vergonha! (Ao menos tirava tudo!)
18-Meu amor, já pus a roupa suja na máquina. (As cuecas sujas do pum)
19-Querida, telefone para ti. É o teu melhor amigo. (Esse paneleiro marreco)
20-Esta noite quero-te dar tudo o que tu mereces. Vamos ao restaurante mais caro da cidade! (Mas traz a tua carteira)
21-Conduzes tão bem, leva tu o carro, amor. (Já que o vou vender na mesma)
22-Hoje vamos ver a telenovela em vez do futebol. (O Benfica já está a perder)

10 comentários:

A. disse...

Machista? Nada disso, que ideia!!!

pita disse...

Eu acho que és um machista sem respeito pelas mulheres.(desculpa lá ter dito isto, mas é o que elas querem ouvir)lol.

Machadix disse...

ya por isso aproveitas o meu post para subires o teu status uns pontinhos ok ok é justo, mas eu levo a Jolie!!!

Anónimo disse...

Ui...k meiguinho prás mulheres!afinal são todas umas cabras,né?ai,ai...a angelina k se ponha a pau...jokinhas.Ruth

pita disse...

NÃO EVOQUES O SANTO NOME DA JOLIE EM VÃO!
ATEU DE MER**! lol

1 disse...

É que é ja a seguir...
Se eu disse-se essas coisa bonitas , no minimo chamava logo uma Ambulancia...
Ela ta mais habituada á tua versão , sem duvida , e a chamar , chama o vendedor da Sagres...

roque disse...

não podemos deixar essa corrente ideológica dos finais do século XX desaparecer... o Machismo é uma identidade, não podemos ser confundidos com esses "fagas" que andam para aí a confundir Tesão com Amor... nós amamos a Sagres porque nos dá tesão para qualquer mulher no mundo... "Mulher feia não existe... beba mais..." e esta hein?!

Cátia Pires disse...

lindo!!!! adorei! ainda ficou mais giro que o meu post. :)

Machadix disse...

a verdade, apenas disse a verdade...

Paulo Rodrigues disse...

Gostei daquela da Singer...