Páginas

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Ressaca Carnavalesca ...

É impressão minha ou este ano o Carnaval não foi grande espingarda?
De início pensei que seria apenas de minha parte por falta de espírito carnavalesco mas nas conversas com vários amigos e colegas apurei que muito poucos foram “brincar” ao Carnaval! Ou por causa do frio, ou por causa dos exames, ou por causa do furúnculo na anilha, (salvo seja) quase ninguém festejou o Carnaval…

Nem tive vagar para espreitar o desfile dos meus compadres saloios de Loures mas claro que não deixei de assistir o GNT com excertos dos desfiles no Sambódromo no Rio... hummm que coisa bonita a bunda brasileira!!!(raio das hormonas) Depois caí no erro de mudar de canal, à procura de algum filme de sexo e\ou pancadaria, quando, para meu deleite, dou com um grande plano do proeminente tecido muscular adiposo (vulgo banha) de uma jovem da Escola de Samba da Associação de Jovens da Paróquia da Nossa Srª da Aparição e Luz Divina de Mondim de Basto, meio desnudada, mais branca que a cal que o meu vizinho usa nas "prendas" para as ratazanas, enquanto saltitava com umas botifarras compradas nos saldos de 20% da Bata, ao sabor da rapsódia "si tu pensas qui cachaça é água, cachaça não é água não!" saído dos altifalantes de uma Toyota Hyace, que no resto do ano é usada para vender atoalhados de casa de banho nas feiras de Moimenta da Beira e às sextas e sábados à noite bifanas e sandes couratos e torresmos na beira da estrada nacional. Claro que não faltava o belo tuga pançudo e de bigode c\ uma cabeleira de caracóis amarelos e babydoll encarnado com o martelinho na mão a acompanhar o farrobadó!
Acho que festejei mais no dia mundial da árvore!


7 comentários:

Tania Mac disse...

Eu queria comentar. A sério que queria. Eu esforcei-me mas só consigo ler e recordar as palavras: furúnculo na anilha! OH MY GOD! Um furúnculo na anilha?? Tu andas com um furúnculo na anilha? Então e uma ida ao médico? E uma faquita e um zás em cima dele, nao? Lancetar? Médico? furúnculo na anilha??? :|

Estou em estado de choque! Vai ao médico ver esse furúnculo na anilha e aproveita e trás-me uns xanax e trata dessa mania de implicar com tudo.. isso fica-te mal pah. E depois o Ricardo ainda diz q eu é q sou evil e q gosto de implicar com tudo.. até parece.. eu? ah ah ah.. furúnculo na anilha... :| oh god... :|

Machadix disse...

à minha amiga, e já muita censura tenho no meu discurso...
Se fosse falar bem de tudo epá e tal sim sr., liamos todos A BOLA

Tania Mac disse...

Recuso-me a ler a Bola. Podemos ler a Maria antes?

O.O

Machadix disse...

Devo admitir que não disponho da estaleca cognitiva necessária a interpretar o nível linguístico praticado pelos galardoados escritores/as da mencionada revista. Tenho de começar por algo mais acessível...

Tania Mac disse...

Então isso quer dizer q n queres ler a Maria?

fala português carago!

O.o

Machadix disse...

não será uma mero mortal como eu que conseguirá interpretar as mensagens subliminares em tal revista...
é muito à frente

Tania Mac disse...

O Ricardo empresta-te os oculos :P