Páginas

sábado, fevereiro 12, 2005

Patrões e Namoradas

Meus amigos,
Eu não quero entrar em temas polémicos, mas, não posso deixar de partilhar convosco este pensamento:
"Os Patrões e as Namoradas são como os peixes, só têm memória de 8 segundos."
Não quero falar mal do Bill Gates e da Juliana Paes (mesmo por esta ordem!) mas nem sempre consideram ou dão valor à construção do aquário, colocação das pedrinhas, das algasinhas, do carrinho afundado e do mergulhador comprado na loja do chinês, e só nos apontam o facto de não termos mudado a àgua nos 2 últimos dias...
Levamos logo com o rótulo na fronha.

2 comentários:

Tania Mac disse...

Esta sim é q foi muito á frente... perdi-me... mas de qq maneira, se levaste nas orelhas da tua namorada é pq foi com razao. É sempre com razao :D

Machadix disse...

partilhei meramente um pensamento...
não estou a contar os meus raspanetes, pois quando os levei foram com motivos válidos