Páginas

sexta-feira, junho 10, 2005

Mais uma moedinha mais uma voltinha!

Graças ao meu vizinho, cá estou mais uma vez envolvido numa corrente manhosa:

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Mais ou menos 35 Gb, ainda não fiz contas aos dvd de backups.

2) Ultimo disco que comprei?
Blasted Mechanism – Avatara

3) Canção que estou a escutar agora:
Boss AC – Sabim

4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Ui, são mesmo muitas…
Letting the Cables Sleep – Bush (marcou!)
Nithin Sawhney – Homelands (novidade)
The Doors - Light My Fire (forever)
Live – Overcome ( ui ui nostalgia)
Blasted – Blasted Empire (não consigo parar)

5) Lanço o testemunho a outros 5 bloggers:
Ou não… Qualquer dia sou apedrejado na rua!

Ok Ok voi mandar o bitaque para as duas personagens mui conflituosas que abanaram a barraca nos últimos dias:
O louco Hamokes e o Pizzeiro Mr. P
Já agora os do costume, a Miau que parece andar triste e o John que voltou à carga.
Repescada à última da hora a bela Ísis

19 comentários:

1 disse...

"Qual é a tua ó Meu...
Prefiro ser ateu...
Qual é a tua ó Meu...
ATEU..."

roque disse...

pá... tb és fã de blasted e não dizias nada?

Machadix disse...

ò roque, isso já vem no BI!

CatarinaSantos disse...

Escolheste muito bem o cd.. Os Blasted são os melhores. E devo inforamar que Blasted ao vivo são de mais, aconselho vivamente (se é que já não foste ver).

*****

Machadix disse...

depois do Paco Bandeira...

Cátia Pires disse...

desafio aceite :)

Machadix disse...

fico à espera...

roque disse...

mr.P... vais deixar de entregar pizzas?
ó nya chegaste a ir ver na aula magna este ano?

Machadix disse...

se não tivesse a bulir nesse dia tinha lá estado.

roque disse...

assim que tiver tempo... tem cuidado que se não gostar podes ter direito a um link... n'Os Pelintras... eheheh

roque disse...

grande sorte Machadix... senão os gajos a esta hora estavam todos lixados...

Machadix disse...

RAG (é assim não é?)

Fátima disse...

ah e tal, pq fui citada... na sei s faço isso na... na sei s mapetece... =P
www.photoblog.be/phaty *

Machadix disse...

carissima
podes responder aki!
sei que o teu blog não é muito dessa onda por isso tás na boa, aki todas são bem vindas!

roque disse...

pera lá... vizinho??? dasse... eu moro na zona chique ó pelintra... eheheh

Machadix disse...

olhó menino chique!

Fátima disse...

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
eh pah, na dou atenção mm ninhuma a isso.. =P

2) Ultimo disco que comprei?
xiii, já foi no século passado!! agr é só ilegalidades de cds gravados... ;) deve ter sido..amm..deixa-me cá perscutar a pilha d cds mal organizada e prestes a cair em cima da torre do pc.. "quim barreiros - a cabritinha"... lol nao sei, n m lembro mm! ;)

3) Canção que estou a escutar agora:
slaï - reste avec moi ce soir
(o kizomba francês badalhoco... hihi)

4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Pedro Abrunhosa - e uma asa voa
Underdog project - remember
Seether ft Amy Lee - broken
David Bisbal - perderme en tu cuerpo
e...
O melhor dia para casar - quim barreiros
Ó Sr Guarda - Emanuel
(hehe)

Machadix disse...

és uma fofa!

Fátima disse...

lol