Páginas

quinta-feira, junho 02, 2005

E agora a prova do crime... Posted by Hello

8 comentários:

Fátima disse...

eh pah, tb kero... =P parabéns. tás a fazer sucesso pah. :P***

Yakunna disse...

porque é que eu tinha a sensação que já tinha ouvido falar nisto?
:P
***

Machadix disse...

lol, eu aproveito tudo, reciclagem de ideias minha cara...

roque disse...

podias era ter posto o caralho da foto em grande pá...

eheheheh

roque disse...

nem publicidade sabes fazer... acho que precisas de ajuda profissional...

Yakunna disse...

olha,dixie,(nome fofo p o machadix) o roque em relação à pub deve ser mesmo bom! há dias só tinha 7 visitantes e depois de ele pôr um link p o meu, no blog dele aquilo foi de vento em popa!já vou em quase 100 visitantes! e de todo o mundo! tou maravilhada! por isso aproveita a dica dele, dixizinho-inho!
lol
*********

Machadix disse...

é normal o aumento de visitas aos outros blogs, pois quem passa por este quer logo ler um decente...

Machadix disse...

só não tenho é muito jeitinho para as fotos mas o amigo Sidious já me deu umas dicas novas.
Vamos lá ver...