Páginas

sexta-feira, junho 03, 2005

Como uma águia!

Hoje aproveitei a hora de almoço dos senhores da Câmara Municipal de Odivelas que andaram o dia todo a desbravar o matagal nuns baldios perto da minha barraquinha para me apararem as unhas dos pés com aquelas maquinetas.

Isto porque aproveitei a folguinha para ir fazer um chichi à praia, pelo meio apanhei um pouco de sol e aproveitei para constatar que muitos dos velhos hábitos lusos persistem ao longo das gerações.

Ao chegar a casa fui mesmo obrigado a podar as patas pois enquanto a minha mãezinha aquecia a água na fogueira para me lavar no alguidar com o pano da louça e vi que onde tinha mais areia era mesmo debaixo das unhas!
As meias rasgadas criando a bela “batata”, os sapatos sempre com dois números acima até se aguenta mas não dá para aturar a mamã quando o sujo o tapetinho da flor cor-de-rosa com tanta areia…

14 comentários:

pita disse...

Devias apanhar uma multa!
Por isso é que temos cada vez menos bandeiras azuis!
Mijão!

Blackmarrow disse...

Olha que realmente, eu sou pelintras... mas há piores!

Machadix disse...

olha olha, não me digas que vais ver as gaivotas...

roque disse...

francamente... vocês metem-me nojo... eheheh...

Machadix disse...

diz o roto ao nu...

roque disse...

eu vou apenas ver as gaivotas... não tenho culpa que esse desporto me dê vontade de verter liquidos...

1 disse...

Acho que fazes muito bem...
se um gajo vai pra praia com as unhas por curtar , nao faltará , alem das beatas quase a pegar fogo á toalha , enquanto a maria faz a bela da sandoxa , saber a mini a xole!!!!

Machadix disse...

Hamokes a Presidente!!!
Meus amigos, votem neste Sr...

roque disse...

pa presidente pode ser que o 1º MInistro vou ser eu...

Machadix disse...

não tou a brincar, já foram ver o blog do Hamokes?

NachtEldar disse...

Concerteza que podes linkar-me. Vou fazer o mesmo.
Cumprimentos

Blackmarrow disse...

Aparece n'As Sombras.

És o 4º, a seguir à Luna.

Machadix disse...

tenho andado atento...
tomei liberdade de anunciar já os primeiros capitulos.

roque disse...

sim sra... belo trabalho...