Páginas

sábado, abril 09, 2005

Algo se passa…

Ultimamente tenho tido pensamentos coerentes, discurso articulado e uma estúpida organização pessoal. Nem imaginam as dores de cabeça que isto me está a dar! Quase nem dormi a noite passada só a matutar e a tentar lembrar-me do que comi que me possa estar a causar tamanho transtorno... Já enviei um pombo correio ao Alexandrino, mandei uma carta para a revista Maria mas até agora nada, rien, nicles, zero. Já tinha confidenciado ao amigo Roque que até já estava a fazer a terapia dos Malucos do Riso, mas o que ganhei até agora foram umas belas ramelas e não largo o Borda d’água.

A minha maezinha até já me disse “epá, tira daí os coutos porque o cão quer-se enrolar com a almofada e praticar o amor canino pra empranhar a caniche da vizinha”, ela nunca me tinha dito nada mais fofo desde que me viu pela primeira vez no frasco da Faculdade de Medicina.

Não sei… Estou confuso, até a unha do dedo mindinho do pé esquerdo já não encaracola da mesma forma, a última vez que isso aconteceu foi em mil nove noventa e três, quando levei uma bolada no ringue da Arroja do meu primo Xico e fiquei todo apanhadinho durante 2 dias.

Vou tentar meditação .

7 comentários:

Anónimo disse...

olá machadix. Agradeço a sempre bem vinda visita ao meu blog. Adorei este post. O que me ri!
Devias escrever mais vezes coisas deste género, por exemplo, todos os dias?

roque disse...

esta malta não sabe o que diz... imagino o quão doloroso seja lembrar os jogos no ringue da arroja... ali chorar é de homem... ou não... ahahah... eram esses e no rigue da Codivel... o que um gajo fazia pelo desporto...

ah... o Alexandrino mudou de mailbox... ainda não sei qual é... e se fosse a unha do dedo do pé grande seria pior...

Blackmarrow disse...

Por isso é que tu já não punhas um post há tanto tempo!!! Está percebido. Mas se já começaste a escrever é bom sinal.

roque disse...

ele ainda anda a meio gás...

Anónimo disse...

é gás que nunca mais acaba........

Fátima disse...

eh pah é chato qd a razão nos ocupa a mente e deixamos a nossa estupidez natural e o relax tao conveniente.expulsa essa chata da cachimónia com uma bela bebedeira. resulta sempre.

Machadix disse...

já resultou minha cara, já resultou...