Páginas

quinta-feira, julho 07, 2005

Slogan

Esta semana fui convidado pelo Departamento de Marketing da minha empresa para inaugurar uma rubrica denominada “a opinião do vendedor”. Com muito agrado, abracei o desafio e coube-me comentar um fantástico “pack de carregador com adaptador para isqueiro auto + 4 pilhasAA” a € 15,99, com a breca, sempre podia ser algo mais apelativo e tive de me conter para não largar nenhum “devaneio”.
Estava eu hoje muito bem a fazer o cocó quando imaginei os meus comparsas bloggers a mandar os seus bitakes! Como alguns de vós já andam um pouco cansaditos a precisar de férias (e de um suminho de laranja) relembro que não é minha intenção vos sacanear…

Hamokes: “ Dass, que merd@ é esta caralh? Só se for pra bater na cabeça dos meninos maus já que estes cabr0es do governo aumentaram o IVA!”

Roque: “Quero ser o último a fazer!”

Miss M: “Carregar as pilhas para quê? Quero! Não quero! O que ando aqui a fazer?”

Pita: “Eu também quero, eu também quero”
Tem calma miúdo espera a tua vez

Vampire: “Por um lado temos o carregador, por outro temos as pilhas com plástico pelo meio, ou seja temos a maioria/minoria e um adaptador de isqueiro, em suma uma boa compra! Mas esperem lá, isto não serve para carregar pilhas botão! Inadmissível, é metade do preço de um livro! E eu que ia dedicar esta à Luna…”

Luna: “Ai muito obrigada, não tenho mau feitio não senhora…”
Psst Luna, é para falar do carregador!
“Ok, ok. Depois do estágio, carrego as pilhas enquanto retoco o touche de beauté, só não se metam comigo!”

Ò Roque, alinhas?
RS-Não! Quero ser o último já disse!

MrP.: “É uma pizazzinha de pilha prá mesa 4 òfaxavor”

Pita: “Posso fazer agora?”
Népia moço…

Nachteldar: “Humanóide, farto de esperar uma eternidade para carregar as suas pilhas? Enquanto vagueia pela noite escura tenebrosa pode fazê-lo rapidamente…”

Prima: “Só estou é farta de aturar meninos e meninas que não sabem o que dizem, mas eu não me pico, eu não me pico! Ok o carregador é bom não me fod@m o juízo!”

Mr Steed: “Vão mazé todos pró c@ralhinho prque eu sou hOmem suficiente para comprar uma coisinha tão gira mai’linda como esta! Ah, ontem papei duas virgens e depois mandei-as bugiar.”

Blackmarrow: “Cof, cof, agora sou Sr Obi-Wan-Blackmarrow! Enquanto tomo o meu banhinho e bato mais um couro à Luna carrego as pilhas com rapidamente. Nas viagens pelo país fotografei…”
Next please!

Sim Pita já podes: “Epá esta embalagem dá-me tesão, faz-me lembrar o meu peixe, dei-o à minha avó e o cágado cantou às 4 da madrugada. Hoje não tomei a medicação.”

Nhua, podes só… “epá não tenho tempo”
Vá lá sff
“Humm, Enquanto carregam as pilhas podem ir à Quinta da Regaleira ver…”
Ok Nhua tasse.

Insolente: “voltei voltei, voltei de lá! Vinha a andar na rua, quando a Simara veio à janela, por falar em 605forte uso um carregador com pilhas de 2500MhA”

Roque, podes agora? “There’s always a stain blurring on my head
I’m spinning around in these empty rooms, mas ninguém pára a merd@ do sino? Tou farto de trabalhar!”
Mano, o carregador sff, o carregador!
“sim eu sei, que tudo são recordações…”
Epá toma 5 tostões e vai comer um rajá.

Mais uma sátira...

26 comentários:

Yakunna disse...

ahaha!! è verdade não tenho tempo! Mas já que vão carregar pilhas, na quinta há uma peça... ãh? Ah, ok eu calo-me!

roque disse...

chulo... vais sofrer por essa... vais ter mesmo de pagar os direitos de autor... principalmente pela inclusão de uma parte das minhas músicas... o meu advogado depois entra em contacto com o senhor...

Machadix disse...

Decidi fazer uma brincadeira...

roque disse...

brincadeira??? mas pagas na mesma que até te lixas... vou já mandar a SPA atrás de ti... pelintra.

A. disse...

Eu não sou assim tão egocêntrica!!!
Mas fartei-me de rir pá.

Cátia Pires disse...

Machadix, simplesmente fantastix :)
Embora não conheça a maioria das pessoas de quem falas leio os posts das ditas e achei tão engraçado que concerteza não levarão a mal :)

Machadix disse...

Ò Luna, já que não tenho jeitinho nenhum para desenho "desenrasquei-me" desta forma...
Só não tive paciência para estudar o teu novo leitor assiduo o Ódiador!
Gata, basta clicares nos blogs de cada um para se apanhar um pouco da onda de cada um.

Blackmarrow disse...

«Enquanto tomo o meu banhinho e bato mais um couro à Luna carrego as pilhas com rapidamente. Nas viagens pelo país fotografei…»

Next please????

Que ultraje! ehehehe

Machadix disse...

Qualquer dia sou apedrejado na rua...

roque disse...

ah pois és... vou fazer uma ronda lá p'lo teu bairro...

1 disse...

diz-me isso na cara ó meu
tas com miaufa???
não tenho medo pá
quantos são quantos são???

NSC disse...

E não é verdade que não há pilhas botão recarregáveis? Um absurdo.

roque disse...

ahahah

Yakunna disse...

Amigos, é agora... Vou desligar o computador! Agora só quando fôr!
beijoquinhas

Machadix disse...

Minha cara, por falta de material não consegui criar um slogan para todos! Caso "a Harpia" tivesse um blog, seria mais fácil bebericar os "tiques" ou estilo...

NachtEldar disse...

Eh, eh, eh, eh... Soberba sátira aos tiques de todos. Parafraseando o Óscar Ernesto: FANTASTIX !!!!

P.S.: Viva o suminho de laranja

1 disse...

i na sei se podes falar do Je dessa manera...
SECA ADEGAS...

Anónimo disse...

Oh Hamokes, já mudaste as pilhas?

Anónimo disse...

Meteste Botox nos lábios ou aquela foto não é tua ?

Machadix disse...

???

roque disse...

entao e o post que tinhas dito que ias fazer???

Tania Mac disse...

Parabens a voce, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

Chuac chuac!!

Machadix disse...

gracias prima, não tenho tido tempo nenhum mas em breve voltarei à carga

1 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
1 disse...

BOAS
TENS UM DESAFIO NO MEU BLOG
UM ABRAÇO

Yakunna disse...

Então e quando é que o amigo devaneia mais um pouco?
Será que por ter ficado mais velho agora já não tem devaneios?
lol
beijoquices!!