Páginas

quinta-feira, julho 07, 2005

Slogan

Esta semana fui convidado pelo Departamento de Marketing da minha empresa para inaugurar uma rubrica denominada “a opinião do vendedor”. Com muito agrado, abracei o desafio e coube-me comentar um fantástico “pack de carregador com adaptador para isqueiro auto + 4 pilhasAA” a € 15,99, com a breca, sempre podia ser algo mais apelativo e tive de me conter para não largar nenhum “devaneio”.
Estava eu hoje muito bem a fazer o cocó quando imaginei os meus comparsas bloggers a mandar os seus bitakes! Como alguns de vós já andam um pouco cansaditos a precisar de férias (e de um suminho de laranja) relembro que não é minha intenção vos sacanear…

Hamokes: “ Dass, que merd@ é esta caralh? Só se for pra bater na cabeça dos meninos maus já que estes cabr0es do governo aumentaram o IVA!”

Roque: “Quero ser o último a fazer!”

Miss M: “Carregar as pilhas para quê? Quero! Não quero! O que ando aqui a fazer?”

Pita: “Eu também quero, eu também quero”
Tem calma miúdo espera a tua vez

Vampire: “Por um lado temos o carregador, por outro temos as pilhas com plástico pelo meio, ou seja temos a maioria/minoria e um adaptador de isqueiro, em suma uma boa compra! Mas esperem lá, isto não serve para carregar pilhas botão! Inadmissível, é metade do preço de um livro! E eu que ia dedicar esta à Luna…”

Luna: “Ai muito obrigada, não tenho mau feitio não senhora…”
Psst Luna, é para falar do carregador!
“Ok, ok. Depois do estágio, carrego as pilhas enquanto retoco o touche de beauté, só não se metam comigo!”

Ò Roque, alinhas?
RS-Não! Quero ser o último já disse!

MrP.: “É uma pizazzinha de pilha prá mesa 4 òfaxavor”

Pita: “Posso fazer agora?”
Népia moço…

Nachteldar: “Humanóide, farto de esperar uma eternidade para carregar as suas pilhas? Enquanto vagueia pela noite escura tenebrosa pode fazê-lo rapidamente…”

Prima: “Só estou é farta de aturar meninos e meninas que não sabem o que dizem, mas eu não me pico, eu não me pico! Ok o carregador é bom não me fod@m o juízo!”

Mr Steed: “Vão mazé todos pró c@ralhinho prque eu sou hOmem suficiente para comprar uma coisinha tão gira mai’linda como esta! Ah, ontem papei duas virgens e depois mandei-as bugiar.”

Blackmarrow: “Cof, cof, agora sou Sr Obi-Wan-Blackmarrow! Enquanto tomo o meu banhinho e bato mais um couro à Luna carrego as pilhas com rapidamente. Nas viagens pelo país fotografei…”
Next please!

Sim Pita já podes: “Epá esta embalagem dá-me tesão, faz-me lembrar o meu peixe, dei-o à minha avó e o cágado cantou às 4 da madrugada. Hoje não tomei a medicação.”

Nhua, podes só… “epá não tenho tempo”
Vá lá sff
“Humm, Enquanto carregam as pilhas podem ir à Quinta da Regaleira ver…”
Ok Nhua tasse.

Insolente: “voltei voltei, voltei de lá! Vinha a andar na rua, quando a Simara veio à janela, por falar em 605forte uso um carregador com pilhas de 2500MhA”

Roque, podes agora? “There’s always a stain blurring on my head
I’m spinning around in these empty rooms, mas ninguém pára a merd@ do sino? Tou farto de trabalhar!”
Mano, o carregador sff, o carregador!
“sim eu sei, que tudo são recordações…”
Epá toma 5 tostões e vai comer um rajá.

Mais uma sátira...

sexta-feira, julho 01, 2005

O último a chegar é um Ovo Podre!

Ontem tive o privilégio de assistir à peça O Alquimista. O grupo desta menina fez um excelente trabalho e aproveito para mais uma vez lhe dar os parabéns.
Ladeado pelo vizinho pelintrão diverti-me à brava!